Beber água do Mar? A minha experiência é curiosa. Sempre tive algum atrito no conceito de beber água do mar. Tal como muitas pessoas o simples facto de colocar na boca algo salgado causava-me alguns arrepios. Contudo como não gosto de opinar sem experimentar não hesitei dado os potenciais benefícios relatados. Seriam reais ou apenas mais uma publicidade estranha. Assim resolvi experimentar. A primeira vez, reconheço que não foi agradável e pensei desistir. Contudo como não desisto de nada, teimei. Fiquei fascinado uma semana depois. Tive melhorias em 3 coisas na minha saúde:


1. O cansaço e dores musculares desapareceram por milagre. Como tenho uma vida com stress e muitas horas de trabalho tinha momentos em que sentia dores musculares e um cansaço mórbido. regularmente tomava tónicos para aguentar melhor o dia. Nesse dia percebi que o meu cansaço não era mais que uma alteração do meu PH e que a água do mar ao alcalinizar o meu corpo acabava com o cansaço. Já lá vão alguns anos e parece que recuperei a minha vitalidade e tudo isto sem tónicos.


2. A Digestão melhorou consideravelmente perdendo a sensação de enfartamento que tinha muitas vezes, em especial quando fazia alguns abusos alimentares.


3. A perda de peso foi também algo interessante pois surgiu sem nenhuma alteração nos hábitos diários
A partir desse dia não me canso de partilhar esta experiência com os meus alunos e doentes e os resultados são muito semelhantes.

Prof. José Malta

Contactos
v.silencio@gmail.com - 918972081

© 2016 , A Voz do Silêncio , Todos os direitos reservados