A realidade é da nossa responsabilidade e é criada pelo poder da nossa mente. Muito mais do que uma terapia energética, o AngelKi é vocacionado para o fortalecimento e crescimento pessoal. 

O AngelKi é uma terapia energética de imposição de mãos e mentalização associada à Angeologia.    

 O AngelKi surge com as bases do “Healing Touch” incorporando o poder dos Anjos.

Para quem não conhece, nem nunca ouviu falar do Angelki deixo aqui algumas duvidas básicas sobre esta terapia.

O que distingue o AngelKi das outras terapias energética?

O AngelKi é o corolário de mais de 20 anos de estudos do Professor José Malta na área da medicina ocidental, oriental e bio-energética abrilhantado pela inclusão dos ensinamentos milenares de Angeologia.

Quem pode praticar ou receber o AngelKi?

Todos sem excepção. Desde que se respeite a filosofia transmitida pelos ensinamentos da Angeologia e da Bio Energética transmitidos durante a formação.

Onde posso fazer a formação de AngelKi?

Em virtude de o AngelKi ser uma marca registada com um processo de aprendizagem próprio apenas poderá ser transmitido sob orientação do Professor José Malta, o seu criador.

Temos de acreditar nos anjos para se conseguir praticar o AngelKi?

A magia do AngelKi reside no poder e sabedoria transmitido pelos anjos, pelo que não fará sentido a sua prática sem a invocação dos mesmos.

Como se desenrola uma sessão de AngelKi?

Após uma avaliação inicial o doente permanece deitado durante um período de 30 a 60 minutos num estado de relaxamento. De seguida são aplicadas várias técnicas de imposição de mãos e mentalização de forma a devolver o equilíbrio físico, energético, emocional e espiritual do individuo.

Contactos
v.silencio@gmail.com - 918972081

© 2016 , A Voz do Silêncio , Todos os direitos reservados